Domingo
20 de Julho de 2025 - 
Advocacia Trabalhista & Previdenciária com Segurança.

Controle de Processos

Consulte seu processo aqui
Usuário
Senha

Newsletter

Nome:
Email:

Previsão do tempo

Segunda-feira - Sertãozinho, ...

Máx
31ºC
Min
21ºC
Parcialmente Nublado

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .

Cotação Monetária

Moeda Compra Venda
DOLAR 4,85 4,85
EURO 5,32 5,32

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Publicações

TRT de Minas recebe prêmio internacional - 01/12/2010

CEJA premia trabalhos de gestão judicial e TRT de Minas está entre os melhores das Américas

Os melhores trabalhos de gestão judicial, planejamento estratégico e de tecnologia da informação das Américas foram premiados nesta terça-feira (30) no VIII Seminário Internacional de Gestão Judicial, evento promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Centro de Estudos de Justiça nas Américas (CEJA).

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região foi premiado pelo desenvolvimento do Sistema integrado de gestão judiciária e de participação da primeira instância na administração. O presidente do TRT, desembargador Eduardo Lobato recebeu o prêmio, junto com o Juiz Antônio Gomes de Vasconcelos que foi o expositor do projeto. Em seu discurso, o desembargador disse que tudo começa e termina na 1ª Instância, portanto os juizes tem que ser ouvidos sobre a realidade e os problemas que vivem. "Esta é uma iniciativa pioneira que começou com o 1º Encontro de Belo Horizonte e agora estamos interiorizando a experiência para que os juizes da 1ª Instância participem da administração".

Além do TRT de Minas foram premiados, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o TRT da 9a. Região, a Justiça Federal na Paraíba, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, a Equipe Técnica de Gestão Judicial da Corte Suprema de Justiça da Argentina, a Defensoria Penal Pública do Chile, Suporte informático na Justiça Penal da Guatemala, a Corte Suprema de Justiça da Costa Rica, o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região e outros dez projetos do Judiciário do Peru, Guatemala, Costa Rica, Argentina, Chile e Equador.

O evento, que buscou compartilhar as boas práticas desenvolvidas no Poder Judiciário, contou com a participação de magistrados das Cortes Supremas do Chile, Guatemala, Argentina, Portugal, Equador, Colômbia, Brasil e México .

Durante a cerimônia de encerramento, o secretário-geral do CNJ, Fernando Florido Marcondes, agradeceu a realização do seminário, que destacou ser fundamental para que se busquem novos caminhos para aprimorar o Judiciário. "O seminário demonstra a boa vontade e o espírito público de servir a sociedade na busca de medidas para aperfeiçoar a Justiça", diz Marcondes.

Márcia Barroso com Agência CNJ de Notícias

© 2025 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Visitas no site:  187484